13/12/2018 às 11:27

Os vendedores ambulantes são um perigo para o comércio de Três Lagoas

Presidente do Sindivarejo TL sendo entrevistado
Presidente do Sindivarejo TL sendo entrevistado

Com a crise financeira que assola o país e o aumento de Imigrantes na cidade de Três Lagoas, houve o aumento de vendedores ambulantes no centro da cidade.Segundo o presidente do Sindicato do comércio Varejista de Três Lagoas, o aumento dessa modalidade de vendas isso é um perigo para os comércios tradicionais, pelo fato de não recolherem impostos, não terem custos com aluguel, água, luz, entre outros e com isso conseguir um preço muito menor.

Isso faz com que muitos consumidores optem pelo preço mais barato, roubando assim uma grande fatia de mercado dos Comerciantes tradicionais. Somando isso a o cenário de recessão econômica onde nos encontramos, tal fato pode levá-los a fechar as portas.

A questão estética e funcional das calçadas também foram citadas pelo presidente, pois a presença desses ambulantes atrapalha a passagem de pessoas e causa poluição visual.

Finalizando a entrevista com a promessa de resolver judicialmente essa questão, protegendo assim os interesses da classe a qual representa.

Problemas com a imagem
Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas

  • Endereço:
    Rua Bernardino Antônio Leite, 601 - Colinos
  • CEP: 79603-060
  • Processo: CERSC 125
  • Telefone(s): (67) 3522-3371
    Fax:
  • Email contato:
  • Presidente:
    SUEIDE SILVA TORRES