25/07/2012 às 16:50 - Atualizado em 18/02/2016 às 21:01

Parceria Sincomércio e SENAC vão formar primeira turma de operador de caixa.

Com incentivo e parceria do Sincomércio o SENAC vai formar no final desta semana a primeira turma do curso de Operador de Caixa. O objetivo é qualificar melhor o profissional para atuar, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e gestão apropriada às empresas.

O Sincomércio já vem fazendo parceria em cursos com o SENAC e o primeiro curso realizado foi de vendas.

Será formada nesse curso uma turma de 41 alunos e outras duas com 20 alunos, cujo encerramento acontecerá no dia 27 de julho.

“Como os supermercados vem crescendo em nossa cidade, vimos uma grande necessidade em qualificar as pessoas para o atendimento, já venho reparando que em alguns mercados a falta de pessoas para trabalhar. A idéia é aperfeiçoar estes profissionais para melhorar a qualidade dos serviços. Há uma possibilidade disso acontecer no curto espaço de tempo, através de parceria do Sincomércio e o SENAC. Os profissionais que atuam no comércio varejista precisam ser mais bem qualificados, por diversas razões. É importante a gente trabalhar no sentido de oferecer educação e a capacitação necessária para a pessoa, por exemplo, atender adequadamente o consumidor, hoje bastante exigente. As empresas precisam desses profissionais bem preparados” – justificou o presidente do Sincomércio Walckir Bernardes.

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas

  • Endereço:
    Rua Bernardino Antônio Leite, 601 - Colinos
  • CEP: 79603-060
  • Processo: CERSC 125
  • Telefone(s):(67) 3522-3371
  • Presidente:
    SUEIDE SILVA TORRES